PÁGINA INICIAL         MAPA DO SITE         (34) 3331-6000
Notícias
Entidade é beneficiada com recursos provenientes de leite captado na Megaleite 2019
16 de dezembro de 2019


A Megaleite 2019 continua rendendo bons resultados. Os 23.806 litros de leite produzidos pelas vacas participantes da exposição, ocorrida em junho, em Belo Horizonte/MG, foram adquiridos pela empresa de laticínios Embaré e o valor arrecadado foi doado. A entidade beneficiada foi o Centro de Educação Infantil Arllete Antunes, de Lagoa da Prata/MG.  O diretor da Girolando, Luiz Fernando Reis, fez a entrega do cheque, no montante de R$33.483,14, no dia 6 de dezembro, ao gerente de Captação e Fomento da Embaré, Yago Sartori. O laticínio é Parceiro Premium da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando.

Segundo Reis, essa é uma ação que só se tornou possível por conta da participação dos associados na Megaleite. “É muito bom fazer o bem! Com este sentimento retornei do Centro de Educação Infantil Arlette Antunes, entidade que assiste a 90 crianças daquela comunidade com um primor extraordinário e a dedicação de 24 profissionais qualificados e pós-graduados, além dos excelentes Coordenadores e demais colaboradores. Com muita honra, representei a Girolando para entregar à direção do Centro Educacional a nossa contribuição para a manutenção do projeto”, esclarece o diretor da Girolando, que esteve acompanhado do gerente de Projetos da associação Bruno de Barros.

Durante a solenidade, as crianças atendidas pela entidade fizeram uma apresentação teatral. No local, são assistidas meninas e meninos de um a cinco anos de idade e que efetivamente necessitam desse tipo de assistência. “Educação é base para o desenvolvimento, essa é uma verdade incontestável! Crianças que experimentam bons exemplos recebem carinho, atenção, cuidados básicos como higiene, saúde e alimentação, iniciação à alfabetização e, mais que tudo isso, são respeitadas como indivíduos, terão a chance de conhecer a prosperidade. É isso tudo que faz a Embaré ao patrocinar as atividades do Centro de Educação Infantil Arlette Antunes. Parabéns a todos que se envolvem diariamente com esta experiência. Parabéns à Embaré por viabilizar o projeto. Muito obrigado à Girolando que me possibilitou a experiência”, agradeceu Luiz Fernando Reis, relembrando a música “Coração de Estudante”, de Milton Nascimento: “Mas renova-se a esperança/Nova aurora a cada dia/E há que se cuidar do broto/Pra que a vida nos dê/Flor e fruto”.

 




Larissa Vieira
imprensa@girolando.com.br



ÚLTIMAS NOTÍCIAS

03/08/2020 - Federação da Colômbia promove live com diretora da Girolando
31/07/2020 - Aprovados Balanço e Prestação de Contas 2019
31/07/2020 - Sicoob Credisete terá linha especial para associados da Girolando
30/07/2020 - Relatório das atividades, Balanço e Prestação de Contas de 2019 já estão disponíveis em vídeo
24/07/2020 - Campanha de novos associados da Girolando tem grande adesão dos criadores

Web Girolando
Usuário:
Senha:
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui Esqueceu o seu usuário? Clique Aqui
Receba nossa newsletter
Nome:
Sobrenome:
Email:
Whatsapp:


Girolando no Brasil




GIROLANDO NAS REDES SOCIAIS



APOIO



AGÊNCIA DIGITAL