PÁGINA INICIAL         MAPA DO SITE         (34) 3331-6000
Notícias
Sicoob Credisete terá linha especial para associados da Girolando
31 de julho de 2020


A cooperativa mineira de crédito Sicoob Credisete anunciou esta semana uma ação para facilitar o acesso dos associados da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando a diversas linhas de financiamento. “Está sendo criada uma linha de crédito onde os associados da Girolando, que se associarem à cooperativa, terão crédito pré-aprovado, mediante cadastro, para aquisição de crédito rural de custeio e de investimento”, divulgou a gerente de Negócios do Sicoob Credisete, Adriana Vieira, durante a live sobre Cooperativismo Financeiro, promovida na última quarta-feira, pela Girolando. Informações adicionais podem ser adquiridas nas agências do Sicoob Credisete.


Com sede na cidade de Sete Lagoas e agências em outros sete municípios da região, o Sicoob Credisete  integra a rede Sicoob, entidade que é Parceira Financeira da Girolando. A rede de atendimento do Sicoob é a sexta maior entre as instituições financeiras que atuam no país, com mais de 2 mil pontos de atendimento, distribuídos em 23 estados e no Distrito Federal. 

Durante a live, além de anunciar a ação exclusiva para associados da Girolando, Adriana Vieira abordou como o cooperativismo financeiro vem crescendo no Brasil e sobre o novo Plano Safra, destacando as linhas de crédito que a entidade disponibiliza.

 




Larissa Vieira
imprensa@girolando.com.br



ÚLTIMAS NOTÍCIAS

24/11/2020 - Abertura oficial da 1ª Feira Virtual do Pró-Genética e do Pró-Fêmeas da região Central de Minas será na quinta
19/11/2020 - Sebrae Minas e CRMV-MG firmam parceria para levar tecnologia ao campo
19/11/2020 - Revista Girolando traz novidades na edição de fim de ano
19/11/2020 - Conectividade no campo é debatida em Uberaba
19/11/2020 - Embaré amplia linha de lácteos

Web Girolando
Usuário:
Senha:
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui Esqueceu o seu usuário? Clique Aqui
Receba nossa newsletter
Nome:
Sobrenome:
Email:
Whatsapp:


Girolando no Brasil




GIROLANDO NAS REDES SOCIAIS



APOIO



AGÊNCIA DIGITAL