Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo.

Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

02 jun 2021
Em expansão no Norte de Minas, Girolando deve participar da Expomontes 2022

Maior evento do agronegócio do Norte de Minas, a Exposição Agropecuária de Montes Claros (Expomontes) deve contar com a participação da raça Girolando em 2022. A expectativa da Sociedade Rural de Montes Claros, organizadora do evento, é ter na programação oficial o julgamento da raça. A Expomontes é realizada anualmente em julho.
O superintendente Técnico da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando, Leandro Paiva, reuniu-se com a diretoria da Sociedade Rural de Montes Claros na última segunda-feira (31/05) para explicar como funciona a oficialização de exposições ranqueadas, de torneios Leiteiros e de feiras do Pró-Genética e Pró-Fêmeas. Participaram do encontro o presidente da entidade, José Moacyr Guimarães Basso, o diretor financeiro, José Henrique Veloso, o diretor de leilões, Osvaldo Miranda Júnior, o segundo diretor tesoureiro, Durval Júnior, o secretário, Dirceu Colares, e a gestora de Marketing de Negócios, Mariah Carvalho. 
Avanços da raça no Norte de Minas – O superintendente Técnico da Girolando esteve por mais de uma semana visitando propriedades de associados da entidade no Norte de Minas e parte da Bahia. Ele realizou inspeção de quase 500 animais para o Serviço de Registro Genealógico (SRG) e coletou informações de mais de 300 vacas para o Sistema de Avaliação Linear da Raça Girolando (SALG). Com a visita, foi possível ainda fomentar a raça na região e muitos produtores mostraram interesse em participar do Controle Leiteiro Oficial e do SRG.


 

Larissa Vieira
imprensa@girolando.com.br
Destaques
Parceiro Premium

Canal Master
Apoio Master