Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo.

Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

13 ago 2021
Campanha de novos associados termina com grande adesão

Criadores de várias regiões do Brasil agora fazem parte da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando. A campanha promocional de novos associados, realizada durante todo o mês em julho, teve a adesão de 103 criadores. 
Com isso, eles passam a ter direito a uma série de benefícios, tais como: desconto de 50% nos serviços prestados pela entidade; parcelamento e desconto de serviços solicitados; direito de participar do Ranking Nacional dos Criadores/Expositores e de inscrever touros no Teste de Progênie; desconto especial em eventos promovidos pela Associação, como cursos, palestras e jornadas técnicas.
Para o presidente da Girolando, Odilon de Rezende Barbosa Filho, os novos associados terão todo o suporte técnico para o melhoramento genético de seus rebanhos. “Dentro do Programa de Melhoramento Genético da Raça Girolando (PMGG), existem várias ferramentas de seleção importantes, dentre elas o Serviço de Controle Leiteiro. O criador consegue, por exemplo, fazer as análises de leite do rebanho e receber um subsídio de 40% sobre os custos, valor que ele recebe de volta na forma de serviços e emolumentos consumidos pelo associado”, informa. Esse percentual é válido para 2021. No próximo ano, ele será de 30%.
O presidente lembra que o Serviço de Controle Leiteiro é uma ferramenta de gestão, que agrega valor ao rebanho, além de gerar dados fenotípicos para as avaliações genéticas da raça Girolando. Os interessados em aderir ao serviço devem procurar um técnico da entidade ou o Departamento Técnico. 

Larissa Vieira
imprensa@girolando.com.br
Destaques
Parceiro Premium

Canal Master
Apoio Master