Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo.

Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

17 ago 2021
Expointer 2021 terá 8ª Mostra Oficial da Raça Girolando

Depois da versão virtual em 2020, por conta da pandemia, a Expointer volta a ser realizada presencialmente no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS, de 4 a 12 de setembro.  A 8ª Mostra Oficial da Raça Girolando está confirmada na programação da Expointer 2021, com a raça entrando na pista de julgamento logo no primeiro dia do evento. 
Quem conduzirá a escolha dos campeões é o jurado da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando, Marcello Cembranelli. O julgamento será às 15h na pista do Gado Gir Leiteiro. 
Informações pelo número (55) 9 9921-6509 (whatsapp)/e-mail nucleogaucho@girleiteiro.org.br.

Restrições - De acordo com os organizadores do evento,  a presença do público será limitada a 15 mil visitantes por dia, e com rigorosos protocolos de saúde para garantir a segurança de visitantes e trabalhadores. O uso de máscara será obrigatório. Dentro do parque, haverá dispensers de álcool gel e lavatórios de mãos em pontos estratégicos. Além disso, 150 monitores treinados pela Secretaria da Saúde farão abordagens educativas sobre a prevenção contra a Covid-19, orientarão sobre uso da máscara e ajudarão a verificar o cumprimento das regras sanitárias. Não será obrigatório estar vacinado contra o coronavírus para participar do evento. Os visitantes também não precisarão apresentar teste negativo para a Covid-19. Todas as pessoas passarão por triagem cada vez que acessarem o Parque Assis Brasil. Haverá verificação de temperatura e orientação quanto ao uso da máscara e demais regras sanitárias. Só será autorizada a entrada de quem estiver com boas condições de saúde.

Larissa Vieira
imprensa@girolando.com.br
Destaques
Parceiro Premium

Canal Master
Apoio Master