Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo.

Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

22 out 2021
Expoagro/AL terá 1° Encontro Nordeste dos Criadores da Raça Girolando 

Criadores de Girolando no Nordeste poderão participar na próxima semana de palestras técnicas sobre a pecuária leiteira. No dia 28 de outubro, a partir das 15h, acontecerá o 1° Encontro Nordeste dos Criadores da Raça Girolando, no Parque da Pecuária, em Maceió, Alagoas. 


A programação conta com a palestra “Produção de Leite a Pasto - Desafios e Soluções”, que será ministrada pelo diretor Técnico da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando e médico-veterinário, José Renato Chiari. Já a diretora de Relações Internacionais da entidade e médica-veterinária, Tatiane Tetzner, ministrará palestra sobre o tema “Girolando: Gado eficiente e rentável em qualquer sistema de produção nos Trópicos”. 


O 1° Encontro Nordeste dos Criadores da Raça Girolando é mais um evento da raça dentro da Exposição Interestadual de Girolando - Circuito Megaleite 2021/2022 - Etapa Nordeste, que acontece de 23 a 31 de outubro e integra a programação geral da Exposição Agropecuária de Produtos e Derivados de Alagoas (Expoagro/AL). Outro evento da raça é o julgamento de pista, nos dias 29 e 30 de outubro. 


A Expoagro é promovida pela Associação dos Criadores de Alagoas (ACA), entidade presidida por Domício Arruda, que também é diretor de Relações Institucionais e Comerciais da Girolando.

Larissa Vieira
imprensa@girolando.com.br
Destaques
Parceiro Premium

Canal Master
Apoio Master