Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo.

Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

10 nov 2021
Associados da Girolando terão desconto em curso de manejo

Os associados da Girolando terão a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos sobre manejo de bovinos leiteiros. A entidade firmou parceria com o instrutor de doma e manejo racional, Nilson Dornellas de Oliveira, garantindo um desconto de 20% no valor do curso online “Descomplicando o manejo de bovinos leiteiros”. As inscrições podem ser feitas diretamente com o instrutor pelo número (31) 9 9239-1186. O valor da inscrição é de R$1.200,00 para associados da Girolando. 

O próximo lançamento do curso será no dia 07 de dezembro de 2021 (terça-feira, às 20:00), no Canal do Youtube dos Cursos Nilson Dornellas. Na véspera, os associados da Girolando receberão o link de acesso à aula de lançamento do curso. 

Com conteúdo 100% prático, o curso tem duração de 15 horas e ensina técnicas aplicadas a todas as categorias do rebanho. As gravações das aulas foram realizadas em propriedades leiteiras, com animais Girolando e Gir. São oito módulos: 
1. Manejo de bezerras, do parto à desmama; 
2. Manejo na recria; 
3. Doma natural de novilhas; 
4. Adaptação de fêmeas bovinas na sala de ordenha; 
5. Manejo na maternidade; 
6. Manejo de vacas em lactação; 
7. Manejo de touros; 
8. Cabresteamento e apresentação de bovinos leiteiros em pistas de julgamento e leilões. 

Adquirindo o curso on-line "Descomplicando o Manejo de Bovinos Leiteiros", além do desconto de 20% no valor da inscrição, os produtores vinculados à Associação terão acesso a todo o conteúdo durante um ano, com suporte direto da equipe dos Cursos Nilson Dornellas para esclarecimento de dúvidas relacionadas ao curso e/ou eventuais dificuldades de manejo nas suas propriedades.

Nilson Dornellas de Oliveira atua desde 2006 como instrutor de cursos, inclusive no exterior. “Todos os cursos têm como objetivo o estabelecimento de uma relação saudável entre homens e animais”, assegura Dornellas. Em 2012, ele foi responsável pela retirada da aplicação de ocitocina exógena para ordenha de vacas na Fazenda Santa Luzia, de propriedade de Maurício Coelho. Desde então, oferece também os cursos “Doma de Novilhas e Adaptação à Sala de Ordenha” e “Manejo de Vacas na Sala de Ordenha”. 
 

Larissa Vieira
imprensa@girolando.com.br
Destaques
Parceiro Premium

Canal Master
Apoio Master