Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo.

Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

24 nov 2021
Girolando recebe convite para inauguração da Império Leilões

Com o mercado de leilões de animais aquecido, o Brasil ganhará no próximo mês de dezembro um dos maiores complexos para a venda de bovinos e equinos e realização de eventos agropecuários do país: a "Império Leilões e AgroEventos”.

 

Os idealizadores do empreendimento, Marcelo Cunha Farah, que é associado da Girolando, e Milton Carlini Júnior, e a gerente de Marketing, Consuelo Mansur,  estiveram nesta quarta-feira, 24/11, na sede da Girolando e foram recebidos pelos diretores José Clemente e Marcos Amaral. Eles apresentaram o projeto e entregaram o convite para a inauguração, que será no dia 15 de dezembro, a partir das 12h, com a presença de diversas lideranças do agronegócio e políticos. 

 

Para os diretores da Girolando, a iniciativa valorizará ainda mais a cidade de Uberaba, que já é conhecida internacionalmente por ser o berço de grandes inovações na pecuária e sediar as maiores associações de criadores e outras entidades. 

 

A Império Leilões tem uma área construída de quase 13 mil m², baseada em um projeto arquitetônico dentro do conceito de bem-estar animal. A capacidade máxima é para 7 mil animais, alojados adequadamente. Além disso, conta com uma área de 22 baias cobertas destinadas ao alojamento do gado de elite. 

 

Todo o complexo está instalado em uma área de 260 mil m², contando também com estrutura para sediar diversos tipos de eventos, e situa-se em uma das principais rodovias do Brasil, BR-050 | Km 158, que dá acesso aos estados de Minas Gerais, Goiás, São Paulo e Distrito Federal. 

Larissa Vieira
imprensa@girolando.com.br
Destaques
Parceiro Premium

Canal Master
Apoio Master