Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo.

Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

21 dez 2021
Conselho Consultivo aprova gestão da Girolando

O Conselho Consultivo da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando reuniu-se na última terça-feira (14/12), de forma virtual, para sua segunda reunião de 2021. O presidente da entidade, Odilon de Rezende Barbosa Filho, apresentou aos conselheiros dos diversos estados brasileiros as realizações do segundo semestre do ano. 


Entre as diversas ações promovidas está a ampliação do atendimento técnico no Piauí, que agora conta a assistência do técnico do Serviço de Registro Genealógico, George Abreu Filho. Também foram realizadas exposições homologadas em muitos estados, dentre elas a Exposição Interestadual de Girolando - Circuito Megaleite 2021/2022 - Etapa Nordeste, quando a diretoria da Associação promoveu um encontro com criadores e palestras técnicas. 


Os participantes elogiaram a diretoria pela gestão, considerando que diante de um cenário de crise a Associação conseguiu com êxito cumprir seus compromissos. Participaram da reunião os ex-presidentes Jônadan Mim Ma, Luiz Carlos Rodrigues, Marcos Amaral e Milton Carvalho de Castro e os  conselheiros Alexandre Lopes Lacerda, Everardo Leonel Hostalácio, Marcelo Renck Real, Paulo Cruz Martins Junqueira e Ronan Rinaldi de Souza Salgueiro e os suplentes Olavo de Resende Barros Júnior e Paulo Victor Sousa Machado.

Larissa Vieira
imprensa@girolando.com.br
Destaques
Parceiro Premium

Canal Master
Apoio Master