Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo.

Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

19 abr 2022
Associados aprovam Contas 2021 da Girolando

Os associados da Girolando participaram nesta terça-feira (19/04) da Assembleia Geral Ordinária, para apresentação do relatório das atividades e Balanço e Prestação de Contas do exercício de 2021. O evento foi realizado virtualmente, sendo que das 7h à 12h, os associados puderam acessar sistema Web Girolando para votar. Dos 123 participantes, 117 aprovaram eletronicamente a prestação de contas e seis não aprovaram. 
De acordo com o presidente da entidade, Odilon de Rezende Barbosa Filho, esse foi um número expressivo de participantes. “Estamos contentes com o envolvimento dos associados neste momento democrático da Girolando”, afirma o presidente.  
Prezando pela transparência do processo, os associados que tenham alguma dúvida ou sugestões quanto ao apresentado durante a Assembleia Geral Ordinária poderão enviar os questionamentos para o e-mail: contabilidade@girolando.com.br .


 

Larissa Vieira
imprensa@girolando.com.br
Destaques
Parceiro Premium

Canal Master
Apoio Master