Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo.

Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

29 abr 2022
Inauguração da 87ª ExpoZebu terá participação da diretoria da Girolando

A 87ª ExpoZebu (Exposição Internacional das Raças Zebuínas) será inaugurada oficialmente neste sábado, 30 de abril, a partir das 10h, no Parque Fernando Costa, em Uberaba/MG, e contará com a presença do presidente da República Jair Bolsonaro. A Associação Brasileira dos Criadores de Girolando será representada na solenidade pelos diretores Domício Arruda e Marcos Amaral. 


Na sequência, será inaugurado o Espaço ABCZ Mulher - Edifício Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias. Há expectativa de que a primeira-dama Michele Bolsonaro participe da solenidade. A Girolando será representada por Nilse Pereira, esposa do diretor Marcos Amaral.


A 87ª ExpoZebu vai até o dia 8 de maio, com a participação de mais de 1700 animais de várias raças, dentre elas a Girolando. As competições de julgamento do Girolando serão nos dias 5 (das 14h às 18h) e 6 de maio (das 7h30 às 12h30 – 14h às 18h). Participarão 119 exemplares de diversos criatórios do país. Quem conduzirá os trabalhos na pista será o jurado Cláudio Aragon.


No dia 5 de maio, a partir das 18h, a Girolando promoverá o “Dia G”, mesa-redonda com especialistas e técnicos sobre o tema “Características e performance da Raça Nacional”, no estante da Berrante, em frente à pista de julgamento do Parque Fernando Costa. Haverá transmissão ao vivo pelo Youtube da Girolando e Berrante Comunicação. 
 

Larissa Vieira
imprensa@girolando.com.br
Destaques
Parceiro Premium

Canal Master
Apoio Master