Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo.

Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

30 abr 2022
Com presença de Bolsonaro, ExpoZebu é inaugurada

Em clima de retomada e atraindo grande público ao Parque Fernando Costa, em Uberaba/MG, a ExpoZebu foi aberta oficialmente neste sábado, 30 de abril. Importantes autoridades políticas, incluindo o presidente da República, Jair Bolsonaro, e o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Marcos Montes, participaram do evento. A Associação Brasileira dos Criadores de Girolando foi representada pelos diretores Domício Arruda e Marcos Amaral. Entre as autoridades presentes, destaque ainda para o ministro de Relações Exteriores, Carlos França; o ministro da Justiça, Anderson Torres; o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira; o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema; a prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, entre outros.

Em seu discurso, Bolsonaro destacou o fato de o agronegócio ser de grande importância para a economia nacional e que tem atuado para dar condições aos produtores rurais de continuarem produzindo. 


Durante o evento, o diretor Marcos Amaral pode falar com o presidente Jair Bolsonaro sobre a Megaleite, destacando que o evento tem grande importância para a pecuária leiteira nacional. A Girolando fará, em breve, um convite oficial ao presidente para participar da Megaleite, que está agendada para o período de 15 a 18 de junho, em Belo Horizonte/MG.

 

Já o diretor Domício Arruda esteve com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, e também ressaltou o alcance da Megaleite, considerada a maior exposição de pecuária leiteira da América Latina. O govenador deve participar mais uma vez da Megaleite.

ABCZ Mulher -  Como parte da programação da ExpoZebu neste sábado, o ‘Espaço ABCZ Mulher’ também foi oficialmente inaugurado. A cerimônia contou com a participação de grandes autoridades, incluindo o presidente Jair Bolsonaro e a ex-ministra Teresa Cristina, que dá nome ao prédio construído ao lado da Pista de Julgamentos do Parque Fernando Costa. A Girolando foi representada por Nilse Pereira, esposa do diretor Marcos Amaral.

Larissa Vieira
imprensa@girolando.com.br
Destaques
Parceiro Premium

Canal Master
Apoio Master