Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo.

Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

13 mai 2022
Senador Flávio Bolsonaro recebe convite para Megaleite 2022

Faltando menos de um mês para a Megaleite 2022, a diretoria da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando vem intensificando o convite para que autoridades e lideranças rurais participem do evento, que será de 15 a 18 de junho, em Belo Horizonte/MG. Na manhã desta sexta-feira, 13 de maio, o diretor da entidade, Domício Arruda, entregou o convite para a abertura oficial da Megaleite ao senador Flávio Bolsonaro, que no dia de hoje participou de um encontro com empresários de Alagoas.

A solenidade de inauguração da Megaleite ocorrerá no dia 15 de junho, a partir das 9h, e contará com a presença de diversas autoridades de todo o país.

Sobre a Megaleite 2022
A Megaleite 2022 é organizada pela Associação Brasileira dos Criadores de Girolando e conta com o apoio do Governo de Minas, por meio da Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemge) e da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SEAPA). 

O evento tem como Parceiro Premium a Embaré, Parceiros Master ALLFLEX, Tortuga, uma marca DSM, Agener União, UCBVET, Sobcontrole Fazenda, Rúmina, Berrante, Agroceres Multimix, Zoetis, Mosaic Fertilizantes, Canal Master Terraviva e Apoio Master Bebamaisleite.
 

Larissa Vieira
imprensa@girolando.com.br
Destaques
Parceiro Premium

Canal Master
Apoio Master