Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo.

Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

14 jun 2022
Seminário do Colégio de Jurados acontece na Megaleite 2022

O 8º Seminário de Revisão, Atualização e Harmonização dos Critérios de Julgamentos da Raça Girolando acontece nesta terça-feira, 14 de junho, dentro da programação oficial da Megaleite 2022. Cerca de 50 jurados de todo o país, que atuam nas exposições da raça, participam do evento, que foi aberto oficialmente pelo presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando, Odilon de Rezende Barbosa Filho.

Segundo ele, a constante atualização do Colégio de Jurados é de extrema importância, pois permite que todos os profissionais atuem nos eventos em sintonia com o Programa de Melhoramento Genético da Raça Girolando (PMGG), unindo em uma só sintonia pista e melhoramento. "O Seminário ainda é uma oportunidade de troca de informações entre os jurados e de avaliar o que vem sendo feito pelo Brasil. Quando assumimos a Girolando, prometemos investir no PMGG e durante a Megaleite teremos uma entrega robusta. Serão entregues 15 novas características.", diz o presidente.

Larissa Vieira
imprensa@girolando.com.br
Destaques
Parceiro Premium

Canal Master
Apoio Master