Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo.

Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

17 jun 2022
Girolando divulga resultado do Ranking Rebanho

Pelo sexto ano consecutivo, a Associação Brasileira dos Criadores de Girolando evidencia os criadores que melhor desempenham o trabalho de seleção, produção, reprodução e sanidade dentro do seu rebanho. A entidade acaba de divulgar, durante a Megaleite 2022, em Belo Horizonte/MG, o Ranking Nacional Girolando Modalidade Rebanho 2021. 


O documento traz os cinco rebanhos de melhor classificação dentro de cada classe. Para gerar o resultado foram utilizadas informações dos 357 rebanhos ativos no Serviço de Controle Leiteiro Oficial. Foram utilizadas 19.249 lactações encerradas, entre o período de 1° de janeiro e 31 de dezembro de 2021. O Ranking Modalidade Rebanho é dividido em dez categorias, que são divididas em seis classes, conforme o número de animais participantes. 
 “O Ranking Modalidade Rebanho é hoje uma referência para os criadores de Girolando que buscam melhorar seus indicadores e, como consequência, elevar a rentabilidade do seu negócio”, destaca o coordenador Operacional do Programa de Melhoramento Genético da Raça Girolando (PMGG), Edivaldo Júnior.

Clique aqui para acessar o Ranking Rebanho
 

Larissa Vieira
imprensa@girolando.com.br
Destaques
Parceiro Premium

Canal Master
Apoio Master