Assinatura Revista O Girolando
 
Revista O Girolando
 
    
 
 
NOTÍCIAS GERAIS
11/03/11
MEGALEITE 2011 vai reunir as principais raças leiteiras do Brasil


A oitava edição da principal feira da pecuária leiteira do Brasil, a MEGALEITE, deve contar com mais de dois mil animais na disputa dos grandes campeonatos de várias raças bovinas. Além de apresentar o melhor da genética leiteira, a exposição terá um espaço dedicado às tecnologias e aos principais produtos do agronegócio do leite.
A MEGALEITE 2011 será realizada de 26 de junho a 3 de julho, no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG). A expectativa é de que empresas de vários segmentos exponham seus produtos e serviços para um público de mais de 50 mil pessoas. Entre as empresas que já confirmaram presença, estão: Nutron, Sersia France, Elanco, Pfizer, Semex, Intervet, CRV Lagoa, GEA Farm Technologies, RealH e ABS Pecplan. Todas essas empresas atuarão como Parceiros Master da Girolando e, além da MEGALEITE, participarão de eventos relacionados à raça durante todo o ano.
A feira deve receber a visita de criadores de todo o Brasil e de outras nações. Entre as comitivas internacionais que já demonstraram interesse em participar da 8ª edição da feira, está a de pecuaristas do México.
A MEGALEITE terá em sua programação leilões, fórum de debates, cursos, julgamentos de várias raças, shoppings de animais, palestras e projetos sócioeducativos. Em 2010, a feira teve faturamento de mais de R$14 milhões.


    
Rua Orlando Vieira do Nascimento, 74 - CEP 38040-280 - Vila São Cristovão - Uberaba-MG - Fone: (34) 3331-6000 - E-mail: girolando@girolando.com.br
www.girolando.com.br - Girolando ©2005 - Melhor Visualizado em 800x600 - Desenvolvido por SeiNet - adm@seinet.com.br