Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo.

Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

13 dez 2021
Live sobre curso de manejo de bovinos será hoje

O superintendente Técnico da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando, Leandro Paiva, participa nesta segunda-feira, 13 de dezembro, a partir das 18h, da live “Resultados da aplicação da metodologia proposta pelos Cursos Nilson Dornellas”. A live será transmitida pelo Instagram da entidade (@associacaogirolando) e terá a participação do instrutor Nilson Dornellas.


Dornellas é idealizador e instrutor do curso online “Descomplicando o manejo de bovinos leiteiros”, que acaba de ser lançado. Os associados da Girolando têm direito a desconto no valor da inscrição, que podem ser feitas diretamente pelo número (31) 9 9239-1186. O valor da inscrição é de R$1.200,00 para associados da Girolando. 


Eles falarão sobre os resultados obtidos nas propriedades que adotam a metodologia proposta por Dornellas e os benefícios dessa parceria com a Girolando, considerando as particularidades de cada sistema de produção.

Larissa Vieira
imprensa@girolando.com.br
Destaques
Parceiro Premium

Canal Master
Apoio Master