Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo.

Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

22 dez 2021
Anunciado o resultado da 1ª Copa Virtual Girolando

A 1ª Copa Virtual Girolando encerrou o calendário de competições da raça em 2021. O evento on-line ocorreu na noite de ontem (21/12/21) e contou com a participação de criadores de todo o Brasil. Concorreram animais CCG 1/4, CCG 1/2, CCG 3/4 e Girolando. Eles foram julgados pelo jurado Euclides Prata, que definiu os vencedores avaliando fotos e vídeos.

Durante a abertura do evento, o presidente da Associação, Odilon de Rezende Barbosa Filho, destacou o caráter inovador da Copa Virtual, desenvolvida em parceria com a ST Genetics e com os Núcleos de Criadores de Girolando. "É uma experiência que democratiza a participação dos associados, que puderam concorrer em igualdade de condição, independente da região em que se encontram. Foi um desafio para todos, mas o resultado mostrou como a raça é forte. Será o primeiro de muitos outros eventos nesses moldes", destacou o presidente. Os diretores Aurora Real, Domício Arruda e Eugênio Deliberato Filho também participaram da live de anúncio dos resultados da Copa Virtual Girolando. 

Para assistir o evento, clique aqui.

Para acessar os resultados clique aqui.


Vale destacar que a Copa Girolando não tem nenhuma validade para o Ranking Nacional Girolando, bem como não é considerado um julgamento oficial perante o Colégio de Jurados da Raça Girolando (CJRG) e demais órgãos competentes que regulamentam as exposições e julgamentos oficiais de Girolando.

Larissa Vieira
imprensa@girolando.com.br
Destaques
Parceiro Premium

Canal Master
Apoio Master