Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo.

Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

04 jul 2022
4° Leilão Unidos pela Raça será 11 de julho

Quatro criatórios de Girolando promovem neste mês de julho um pregão especial da raça, que leva a chancela de “Leilão Apoiado” pela Associação Brasileira dos Criadores de Girolando. O 4° Leilão Unidos pela Raça está agendado para o dia 11 de julho, em formato online, a partir das 19h30.

Serão ofertados 40 lotes de Girolando, com registro genealógico, dos criatórios Girolando Delib (Eugênio Deliberato), Fazenda Santa Rita (João Paulo F. Nunes), Girolando MJP (Marcos José de Paiva) e Barão da Bocaina (Roberto Alcalde). O evento ainda conta com o apoio do Núcleo dos Criadores de Girolando do Vale do Paraíba.


Transmissão: Embral TV
Leiloeira: Embral
Informações: (11) 97151-2677 (Eugênio)/ (12) 99745-8343 (Marcos Paiva)/ (11) 99983-8380 (Roberto)/ (12) 98119-7000 (João Paulo)
Como chancelar seu leilão na Girolando


São duas categorias:
Leilões Apoiados - Poderá ofertar animais registrados Livro Fechado e também de Genealogia Desconhecida (GD), conhecidos também como “LA – Livro Aberto”. Nesse caso, não haverá a obrigatoriedade de vistoria dos exemplares antes do evento. 


Leilões Homologados - O evento poderá contar com a participação de um técnico da entidade que fará os comentários sobre os animais ofertados. O selo garante que todos os exemplares Girolando ofertados no leilão têm Genealogia conhecida – Livro Fechado, assim como os lotes de aspirações, prenhezes e embriões.  


Os leilões com os selos da associação serão divulgados com antecedência no site, redes sociais e revista da Girolando. Os interessados em usar os selos Leilão Homologado e Leilão Apoiado em seus eventos podem procurar o setor de Projetos da Girolando, pelo e-mail projetos@girolando.com.br ou pelo telefone 31 - 9 9363-1031

Larissa Vieira
imprensa@girolando.com.br
Destaques
Parceiro Premium

Canal Master
Apoio Master