Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo.

Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

19 jul 2022
Superleite começa e tem debate sobre mercado do leite

De 19 a 22 de julho, a 11ª Superleite promete reunir empresas de todos os ramos do agronegócio, pecuaristas e visitantes em geral no Parque de Exposições de Pompéu/MG. A inauguração oficial do evento ocorreu nesta terça-feira e contou com a presença de diversas lideranças. A Associação Brasileira dos Criadores de Girolando foi representada pelo diretor Luiz Fernando Reis, que também participou da reunião da Comissão Técnica de Pecuária de Leite da FAEMG. Foram debatidos temas relacionados com a situação do mercado de leite, o Conseleite-MG, dentre outros. 

A expectativa do Sindicato Rural de Pompéu é que a feira movimente mais de R$50 milhões de reais com a venda de máquinas, equipamentos, implementos e insumos agrícolas e outros bens destinados à produção agropecuária. A entrada é totalmente gratuita.


Na pista de julgamento, a raça Girolando estará presente de 20 a 22 de julho, tendo como jurado efetivo Juscelino Ferreira e jurado de admissão Raphael Stacanelli. A exposição é ranqueada pela Girolando.

Larissa Vieira
imprensa@girolando.com.br
Destaques
Parceiro Premium

Canal Master
Apoio Master