Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo.
Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
O evento “Cenário Geopolítico e a Agricultura Tropical”, promovido na última terça-feira, 6 de maio, pelo Sistema CNA/Senar, em parceria com o Estadão e a Broadcast, reuniu lideranças do setor e especialistas para debater a “Nova Ordem Mundial”. O presidente da Girolando Domício Arruda participou do evento junto com o presidente da Comissão do Leite da Faaemg e associado da Girolando, Jônadan Ma.
O presidente da CNA, João Martins, destacou que a CNA está atenta às mudanças do mundo. "Não acredito que alguém, no atual momento, tenha capacidade de dizer o que vai acontecer, mas podemos simular cenários e orientar os produtores”, disse Martins.
O governador de São Paulo Tarcísio de Freitas, destacou a importância do agro para o país e enfatizou que a organização do setor e os resultados que apresenta são frutos do trabalho de homens e mulheres no campo. O governador falou dos avanços do agro em São Paulo, no país, e citou pilares que determinam o crescimento de um setor, como a biotecnologia, a economia do conhecimento e a transição energética. “E o agro tem papel fundamental quando pensamos nesses pilares”.