Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo.
Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Os técnicos do Serviço de Registro Genealógico da Raça Girolando (SRG) participarão esta semana da Atualização Técnica Nacional 2026. Agendado para os dias 26 e 27 de fevereiro, em Uberaba/MG, o evento trará as novidades e as perspectivas de crescimento do Serviço de Registro em todo o país bem como processos de gestão e cases de sucesso com a raça.
No primeiro dia, a programação terá palestras sobre a Central de Relacionamento Girolando, avanços, desafios e perspectivas da Seção Técnica Administrativa, sistemas de produção com Girolando, evolução e perspectivas do SRG e do PMGG, Programa de Meritocracia Técnica Girolando e os desafios para 2026.
Os técnicos ainda conhecerão a trajetória e resultados com a seleção da raça e a produção de leite que o Condomínio Fazenda Olhos D’agua, localizado em Pompéu/MG, vem alcançando. O criador Alexandre Freitas dos Santos apresentará o desempenho de seu rebanho em sistema de confinamento.
Já o diretor da Clínica do Leite, professor Paulo Machado, ministrará palestra sobre “A filosofia Lean e a construção de processos”. O dia terminará com a aplicação de uma avaliação teórica para todos os técnicos.
No segundo dia, os técnicos da Girolando passarão por avaliação prática sobre padrão racial e, na sequência, farão visitas às centrais de inseminação Alta Genetics, Genex e ABS.