Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo.

Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

14 dez 2021
1ª Copa Virtual Girolando será no dia 21

Mais um evento inovador será realizado em 2021 para mostrar o avanço da raça. Será realizada a 1ª Copa Virtual Girolando, que vai possibilitar a avaliação morfológica, de maneira totalmente online, de animais Girolando. As fotos e vídeos dos animais inscritos foram julgadas pelo jurado Euclides Prata. 
A live para divulgação dos resultados será no dia 21 de dezembro, a partir das 18h30, pelo Youtube da STGenetics e pelo Facebook. 
O evento tem caráter promocional e será realizado pela Associação Brasileira dos Criadores de Girolando em parceria com a STgenetics Brasil e os Núcleos Oficiais de Fomento da Associação.
A Copa Girolando não terá nenhuma validade para o Ranking Nacional Girolando, bem como não é considerado um julgamento oficial perante o Colégio de Jurados da Raça Girolando (CJRG) e demais órgãos competentes que regulamentam as exposições e julgamentos oficiais de Girolando.

Larissa Vieira
imprensa@girolando.com.br
Destaques
Parceiro Premium

Canal Master
Apoio Master