Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo.

Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Animais começam a chegar no Parque da Gameleira

26 mai 2026
Animais começam a chegar no Parque da Gameleira

Parte dos 1400 inscritos para a 21ª Megaleite já estão no Parque da Gameleira, em Belo Horizonte/MG. Os primeiros exemplares a chegar no recinto são os que competirão nos torneios leiteiros, com início previsto para o dia 31 de maio, a partir das 14h.
Agendada para o período de 2 a 6 de junho, a feira terá a participação das raças Girolando, Gir Leiteiro, Holandês, Guzerá Leiteiro, Guzolando, Sindi e Búfalos.
 
Sobre a Megaleite
A feira é uma realização da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando e tem como patrocinadores Codemge, Governo de Minas, CNA/Senar, Sistema Faemg/Senar, Sistema Ocemg e Sicoob. Apoio institucional: Secretaria de Estado de Agricultura e Pecuária de Minas Gerais, IMA, Emater, Epamig, Belotur, Prefeitura de Belo Horizonte e Embrapa Gado de Leite. O Parceiro Premium é Alvoar Lácteos; Parceiros Master Allflex, Agener União, UCBVET Saúde Animal, Agroceres Multimix, Zoetis, Alta, Genex Brasil, Boehringer Ingelheim, CRV Lagoa, Semex e Select Sires. Mídia Master TV Terraviva; apoio Master da Bebamaisleite.
 

Larissa Vieira
imprensa@girolando.com.br