Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo.

Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Últimas notícias

12/02
A agenda de leilões chancelados pela Associação Brasileira dos Criadores de Girolando terá vários eventos em março. Um deles é o 2° Leilão Virtual Genética Gir e Girolando das Chagas, que ocorrerá no dia 7 de março, a partir das 17h.
12/02
No dia 13 de março, a Fazenda Baú/RJ, a Fazenda Prosperidade/ES e criadores convidados farão a oferta de 120 animais Girolando e Gir Leiteiro. O 1º Leilão Virtual "Credibilidade à Toda Prova" será realizado a partir das 14h, com transmissão pela Remate Web. 
12/02
As exposições da raça Girolando começam a ser confirmadas para 2021. Os primeiros eventos ranqueados ou homologados pela Associação Brasileira dos Criadores de Girolando estão agendados para abril e maio, mas já há datas confirmadas também para o segundo semestre.
11/02
A nova presidente da Emater-MG, Luísa Barreto, participou ontem (10/02) de uma reunião com lideranças do agronegócio de Uberaba/MG.
09/02
Será sepultado nesta terça-feira, 09/02, o senhor Aloysio João Fellet, sogro do presidente da Girolando Odilon de Rezende Barbosa Filho.
09/02
O setor leiteiro debateu medidas para socorrer a cadeia produtiva do leite, que enfrenta um momento econômico e social muito delicado, durante reunião da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva do Leite e Derivados, ocorrida na última sexta-feira (05/02), com a presença da Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina.
09/02
Marcado para acontecer nesta segunda-feira, dia 1° de março, o 3° Leilão Realiza Milk Genética Produtiva colocará em oferta cerca de 35 animais da raça Girolando.
01/02
A Associação Brasileira dos Criadores de Girolando terá como desafio em 2021 superar a marca dos 2 milhões de controles/registros genealógicos de animais.
28/01
Após o dia 5 de fevereiro serão aplicados os valores normais. 
27/01
Por mais um ano, os custos de produção devem ser um grande gargalo ao pecuarista leiteiro.
24/01
Titular do Sitio Don Enrique,Waltenberg contribuiu para a difusão da raça em seu estado.
16/01
Ele atuava há muitos anos no mercado de leilões.
08/01
Ele selecionava a raça há vários anos e era titular da marca Girolando Shar
Destaques
Parceiro Premium

Canal Master
Apoio Master